Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Austra_Shoot
Austra_Shoot
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2018
Localização : NO SIGNAL

Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N) Empty Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N)

Ter Out 02, 2018 4:12 pm
Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N)

Motivo: Aplicando multas sem o método de abordar usando o ''/m''

Ocorrido: Estava eu dando um rolê de moto, na paz... passei perto de um veiculo do D.E.T.R.A.N quando me espanto, esse carro me passa aplicando diretamente uma multa.
pelo motivo ''AV'' que no fórum está indicando que o valor da multa é 1000 reais, sendo que no jogo ele me cobrou 1500.
Só aqui já vemos duas coisas erradas. correto? Aplicando multa sem o ''/m'' e o valor da multa Incorreto postado no fórum.
Abaixo veremos as Screenshots:
1º Aplicando multa sem o /M.
Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N) MeFbDZV

2º Valor da multa errado Informado no fórum pelo próprio líder:

Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N) IEXqlfx
Igor_Mikael
Igor_Mikael
Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/09/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N) Empty Re: Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N)

Ter Out 02, 2018 7:33 pm
No aguardo para o acusado se pronunciar.
Its_Time
Its_Time
Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 19
Localização : Lagoinha

Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N) Empty Re: Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N)

Qua Out 03, 2018 12:41 pm
realmente pesso desculpa por ter errado o valor mais n preciso do /m para multar
Rafael#bosolmito
Rafael#bosolmito
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 19
Localização : Goias

Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N) Empty Re: Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N)

Qua Out 03, 2018 1:27 pm
e verdade
Its_Time
Its_Time
Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 19
Localização : Lagoinha

Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N) Empty Re: Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N)

Qua Out 03, 2018 2:28 pm
e tipo se quiser eu devolvo os R$500 que tirei de vc e q n devia mais n posso ser punido por te dado multa sem o /m
Igor_Mikael
Igor_Mikael
Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/09/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N) Empty Re: Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N)

Qua Out 03, 2018 6:30 pm
Realmente não precisa do /m para aplicar a multa.

Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N) Case-c14
Conteúdo patrocinado

Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N) Empty Re: Denuncia contra Its_Time (LÍDER D.E.T.R.A.N)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos