Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Alisson_Nunes
Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2018

TIROU O MEU LIDER CORE Empty TIROU O MEU LIDER CORE

Ter Out 02, 2018 9:49 am
Admins, Estão de brincadeira né, por qual motivo perdi meu líder, sera pq eu tenho uma vida social e um trabalho ? fiquei dois 2 dias em logar pq meu HD tinha estragado e só agora fui arrumar meu computador e fora isso preciso trabalhar tbm, apesar de sempre depois que chego em casa eu entro pra jogar, mas não acho justo retirar meu Líder e sair dando pra outro Player assim não. Eu postei manual, fiz tudo certo, não contrato player que ainda esta no tutorial igual muitas ORGS faz e Igor esta bem ciente disso, ai por conta disso vem e me tirar meu Líder ? que sacanagem é essa ? se acharem isso justo, me fala que procuro outro servidor para jogar. TIROU O MEU LIDER CORE Sa-mp-39
TIROU O MEU LIDER CORE Sa-mp-39
avatar
Alisson_Nunes
Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2018

TIROU O MEU LIDER CORE Empty Re: TIROU O MEU LIDER CORE

Ter Out 02, 2018 9:51 am
Quando pedimos para solucionar um problema do servidor igual a minha empresa tem problemas, falam que vai arrumar e não arruam, agora pq fico 2 dias sem entrar e perco o líder, o servidor precisa ter mais responsabilidades com os player, talvez seja por esses motivos que não entra player e não consigo fazer que minha equipe do outro servidor que jogava entre aqui e jogue comigo e minha equipe.
Taylor Fullen
Taylor Fullen
Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/09/2018
Idade : 33
Localização : Konoha

TIROU O MEU LIDER CORE Empty Re: TIROU O MEU LIDER CORE

Ter Out 02, 2018 12:19 pm
Estranhei que você não estava de lider
avatar
Alisson_Nunes
Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/09/2018

TIROU O MEU LIDER CORE Empty Re: TIROU O MEU LIDER CORE

Ter Out 02, 2018 12:27 pm
Isso é muita sacanagem, entro todos os dias, fico online mais de Adm tem dia, tem vez que entro de 6h as 11hrs e não aparece uma alma penada no servidor ao vem tirar meu líder Pq tem dois dias que não entro, pra ser bem sincero só desanimado desse servidor.
Servidor e novo e fica com essas regras besta, acha que a gente não tem vida social, família, emprego.
Simula uma vida o jogo mas se eu não trabalhar pra pagar as dívidas bem como jogar eu teria né kkkk
Jogador:yruan
Jogador:yruan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 29/09/2018

TIROU O MEU LIDER CORE Empty Re: TIROU O MEU LIDER CORE

Sex Out 05, 2018 9:31 am
galera acho que é o cara deve ter quebrado alguma regras pelo o que vi nas print vc deve ter alguma regras ou ficou sem logar por muito tempo ou nao vez o manual aqui no forum

Nao saia culpando o admin /player sem provas o suficiente
TIROU O MEU LIDER CORE Nanats14
Jogador:yruan
Jogador:yruan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 29/09/2018

TIROU O MEU LIDER CORE Empty Re: TIROU O MEU LIDER CORE

Sex Out 05, 2018 9:32 am
e nao o servidor nao esta abandona pq estar sem admins oline mais tem player que jogam e são experiente na gamemode
TIROU O MEU LIDER CORE Nanats14
Its_Time
Its_Time
Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 19
Localização : Lagoinha

TIROU O MEU LIDER CORE Empty Re: TIROU O MEU LIDER CORE

Sex Out 05, 2018 1:14 pm
a regra é clara se um membro da sua org faz algo contas as regras o líder é responsavel por ele ou seja é demitido,o sargento fahur foi preso por /su indev e porvavelmente foi por isso q vc foi retirado
Francisco_Ekman
Francisco_Ekman
Fundador
Fundador
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/09/2018
https://lsrb.forumeiros.com

TIROU O MEU LIDER CORE Empty Re: TIROU O MEU LIDER CORE

Sex Out 05, 2018 3:22 pm
Bom bem antes do Fórum ser Refeito Tinha uma 'REGRA' bem clara Offline por 2 Dias sem ter Logado perda de Líder não é que Somos chato etc Mas pensa um Pouco a Organização ficar sem Líder On da Né Então antes de Julgar a Administração inteira Procura se informar pelo o Motivo etc. e Tenta Entender que o Admin ta fazendo seu Trabalho . Nesse caso não foi eu que Retirei mais vou procurar saber quem Foi  O Administrador que Tirou então antes de Criar Tópico Reclamando Procura a Saber De tudo!!!
Conteúdo patrocinado

TIROU O MEU LIDER CORE Empty Re: TIROU O MEU LIDER CORE

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos