Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Francisco_Ekman
Francisco_Ekman
Fundador
Fundador
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/09/2018
https://lsrb.forumeiros.com

SOBRE O SERVIDOR! Empty SOBRE O SERVIDOR!

Ter Out 02, 2018 5:11 pm
SOBRE O SERVIDOR
SOBRE O SERVIDOR! 54jkmb11

Boa tarde a todos bom pessoal vim avisa-los que o servidor vai passar por uma grande reforma Mudando muitas coisas então para não deixar todos curiosos eu posso confirmar para vocês que é uma coisas muito boa para o servidor então Quem tiver sugestões para melhorias do servidor comente na aba sugestões que eu irei avaliar junto com o Francisco então pessoal bom vamos la o Porque da da Reforma sei que todos já viu como está o servidor vem caindo player's etc. por falta de Administração  mais isso também não é o caso bom  a reforma será feita porque sei que todos estão cansados de ver as mesmas coisas sempre  então eu estava conversando com Francisco da gente fazer uma Grande mudanças no servidor  Para ficar mais legal é também não ficar enjoativo eu mesmo sendo Admin sei Bem como é isso as vezes não tem nada para fazer ai o servidor acaba se tornando Chato então para que não fique chato irei reformar e um dos itens que estão pra ser mudado é o Nome do Servidor mais para que não haja perguntas como Ex: Nossa vou perder minha conta ?  |  Vou perder meu dinheiro líder o Algo do tipo ? | Bom respondendo já estas pergunta vocês não irão perder nada disso apenas vai ser uma reforma como retirar umas coisas inúteis no servidor e adicionando Coisas legal para que fazem Bom vamos aos exemplos lista abaixo.

LISTA DE ALGUMAS MUDANÇAS
SOBRE O SERVIDOR! 54jkmb11

Bom lembrando aqui não está todas as mudanças que serão feitas então use isso como exemplo.

• Nome do Servidor
• Nome de Algumas Organizações
• Arrumar Alguns empregos
• Adicionar Novos mapas & Retirar Alguns

Bom estes são algumas das coisas que vão entrar na reformar tem muito mais coisas então quero que todos tenha paciência vim Mais avisa-los para que não fique sem saber do servidor Obrigado pela atenção e Bom Jogo a Todos!


Att. Administração Los Santos Roleplay Brasil.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos