Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Yuri_James
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 22
Localização : ( ・_・)ノ⌒●~*

{ Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA > Empty { Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA >

Qui Out 11, 2018 3:39 pm
Ola  Cool  , Como todos sabem temos uma org DESATIVADA entao estive  pensando nisso e achei uma otima sugestao para colocar uma organizaçao nova  no lugar dela e eu ainda nao vi em nenhum servidor uma org com esse titulo ... Bom estou me referindo a Policia Corrupta  ou seja a Melicia que atua em grandes partes do rio de janeiro e outros lugares ai ... Entao achei que seria muito da hora e inovador por essa  org  MELICIA sendo um meio de ter  policiais corruptos podendo soltar  presos e ate  mesmo ser contratado para matar  alguem ou entao como na vida real eles fazem que e cobrar dinheiro de comerciantes e  no sevidor eles iriam roubar as empresas ou ate  mesmo fazer um sistema de cobrança a empresas  mais ai seria mais dificil pra voces  nao sei ses quem sabe ... Bom essa e  minha SUGESTAO SOBRE A  ORG DESATIVADA
.

Eles costumam usar carros quase sempre altos caminhonetes do tipo s10 amarok e tals ...
Utilizam Vans para um sequestro e matar alguem e somem com o corpo ...
tao na area  para passar segurança ...

AQUI ESTAREI DEIXANDO UM MAPA DA BASE QUE FIZ PRA ELES COMO UM EXEMPLO DE ONDE SERIA E COMO FICARIA ....


{ Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA > Abcd10
{ Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA > Sem_tz11


OBS : SE QUISEREM ADRIR A IDEIA E PRECISAREM DESTE MAPA EU PASSO D BOAS TMJ !
avatar
Yuri_James
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 22
Localização : ( ・_・)ノ⌒●~*

{ Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA > Empty Re: { Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA >

Qui Out 11, 2018 3:41 pm
Esqueci de por o Helicoptero ali kssksk ;---;
Its_Time
Its_Time
Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 19
Localização : Lagoinha

{ Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA > Empty Re: { Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA >

Qui Out 11, 2018 5:16 pm
a org desativada ja foi ativada ela virou a san news e a san news antiga agora é a rede globo
avatar
Yuri_James
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 22
Localização : ( ・_・)ノ⌒●~*

{ Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA > Empty Re: { Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA >

Qui Out 11, 2018 5:56 pm
vish nem percebi malls ai :c mais ta ai se eles quiserem utilizar a ideia para uma nova org ne ...
Jogador:yruan
Jogador:yruan
Mensagens : 72
Data de inscrição : 29/09/2018

{ Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA > Empty Re: { Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA >

Qui Out 11, 2018 8:22 pm
amigo desativa e a organizacao X
ela poderia voltar
Taylor Fullen
Taylor Fullen
Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/09/2018
Idade : 33
Localização : Konoha

{ Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA > Empty Re: { Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA >

Qui Out 11, 2018 9:54 pm
Melicia é zika, só podia ser carioca kkk tmj
avatar
Yuri_James
Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 22
Localização : ( ・_・)ノ⌒●~*

{ Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA > Empty Re: { Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA >

Sex Out 12, 2018 2:32 pm
nao eso por ser carioca acho que deveria pegar a ideia pra diferenciar e inovar ja que ainda nao vi em nenhum server essa org ainda por que ja vi PCC C.V etc.. mais nao vi a melicia seria da hora as caminhonete tudo preta os cara com skin com roupas preta e aquele colete escrito police igual os cara faz na vida real sksksksk slko tipo como tem a CIA E O FBI que sao os cops mais fodas ai no caso a Melicia seria a org mais foda em termo de org criminosas tipo teria comandos diferenciados como fbi e tals ... porem pro crime
Conteúdo patrocinado

{ Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA > Empty Re: { Minha Sugestão } Sobre a Org < DESATIVADA >

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos