Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Its_Time
Its_Time
Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 19
Localização : Lagoinha

Como entrar para uma organização? Empty Como entrar para uma organização?

Dom Set 30, 2018 10:43 pm
Olá, meu nome in-game é Its_Time e eu estou aqui para ensinar você a entrar em uma organização.Provavelmente você não vai usar esse tutorial pois iniciante nunca cria uma conta aqui até entrar em uma organização,mais se alguém precisar este tutorial vai estar aqui.


1° Para você entrar em uma organização você provavelmente vai precisar de um celular,bom nesse server todo iniciante começa com VIP e esse VIP vem com celular (se os iniciantes pararem de vir com VIP eu atualizo este post) Depois que você estiver com um celular você precisará de créditos vá até uma loja 24-7 no /gps e compre.

2° Quando você comprar os créditos digite /líderes ou /sublíderes e veja os responsáveis pelas organizações que estão online,veja todas as organizações disponíveis para entrar digitando /orgs ATENÇÃO:As organizações CIA,FBI e San News são privadas ou seja você não pode entrar,bom continuando se o líder ou sublíder da organização que você quer entrar não estiver online você vai ter que esperar.

3° Se o líder ou Sublíder da organização que você quer entrar estiver online você pode pegar o número de telefone dele digitando /líderes ou /sublíderes no canto direito vai estar o telefone do responsável,ai manda um sms ou ligue para ele:

Exemplos

Ex: /sms 3465 Eu quero entrar para a sua organização.

Ex: /ligar 3465 Eu quero entrar para a sua organização.

Depois disso ele te guiara de como jogar na organização as regras,os comandos e etc.
avatar
skr
Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2018

Como entrar para uma organização? Empty Re: Como entrar para uma organização?

Dom Set 30, 2018 11:57 pm
Noza garaio, sabia não muito obrigado, eu ainda sou civil então vo procurar uma org.
marley_silva
marley_silva
Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/09/2018

Como entrar para uma organização? Empty Re: Como entrar para uma organização?

Seg Out 01, 2018 3:13 pm
Bom Tutorial,Parabens!
Conteúdo patrocinado

Como entrar para uma organização? Empty Re: Como entrar para uma organização?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos