Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Its_Time
Its_Time
Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 19
Localização : Lagoinha

administração Empty administração

Sáb Set 29, 2018 8:39 pm
vcs repararam q tem pouco adm on ? serio todo dia tem alguns momentos q o sv fica sem admin,isso n pode acontecer,principalmente em um sv novo.Cade o rique,o ian so,vejo o igor,o cv so loga a noite,raramente vejo o stone e sem contar os helpers q raramente eu vejo o marley e o guizinho.
marley_silva
marley_silva
Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/09/2018

administração Empty Re: administração

Sáb Set 29, 2018 8:49 pm
Its, sinto muito por minha ausencia, estou com um problema em minha internet Porem, tento logar ao maximo hosteando a internet de meu celular, Portanto Concordo sobre a questao do server ficar sem admin, pois mesmo eu on, nao tenho os mesmos poderes de admin, assim servindo somente para ajudar,por exemplo, um player ofende, nao posso fazer nada nao posso dar /cadeia nem /ban nem /kick, porem tentarei aumentar minha atividade e ser um exemplar staff.
Uma Boa Noite!
Its_Time
Its_Time
Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2018
Idade : 19
Localização : Lagoinha

administração Empty Re: administração

Sáb Set 29, 2018 9:33 pm
é tipo toda hora que não tem administradores online eu vejo player anunciando tipo /an DM livre! e o server vira uma bagunça.por exemplo agora eu denuncie um cara primeiro por que ele começo a me matar sem se quer dar a chande de eu me render,e depois que falei que ia levar ele fórum o cara foi aonde eu tava preso e fez DM.
Igor_Mikael
Igor_Mikael
Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/09/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

administração Empty Re: administração

Sáb Set 29, 2018 10:08 pm
Its, concordo com você, muitas das vezes só fica eu on e quando preciso sair(Também tenho vida social) o servidor fica sem administrador. O porquê?
Ian_Holm não está mais na staff, Rique_stt está tendo um problema com seu computador e eu tenho vida fora do computador não posso ficar o tempo todo on. Mais ja está sendo tratado este assunto.
Taylor Fullen
Taylor Fullen
Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/09/2018
Idade : 33
Localização : Konoha

administração Empty Re: administração

Sáb Set 29, 2018 11:02 pm
Upzão, tirou as boca das minhas palavras, só vejo o Igor online de Admin. E tem que ficar Admin online a todo momento

PS: AEEEEEEEEEEEEE ASSINATURA AGORA TA FUNCIONANDO


Última edição por Taylor Fullen em Sáb Set 29, 2018 11:04 pm, editado 2 vez(es)
Igor_Mikael
Igor_Mikael
Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/09/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

administração Empty Re: administração

Sáb Set 29, 2018 11:03 pm
Tirou a boca das minhas palavras kkkk. Boaaa.
marley_silva
marley_silva
Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/09/2018

administração Empty Re: administração

Seg Out 01, 2018 1:46 pm
Sim, concordo, somente peço desculpas por nao estar muito online, ainda estou sem net. Apesar de ser helper, tenho um grande papel dentro do servidor, assim ajudando a todos.
Irei dar ao maximo para poder ficar mais tempo possivel online.
Conteúdo patrocinado

administração Empty Re: administração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos