Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Valor as empresas

em Qui Out 04, 2018 11:52 pm
Minha sugestão é que as empresas aumentem os lucros e sejam mais usadas, Nem que botem o lucro pra maior sla
Ver perfil do usuário

Re: Valor as empresas

em Sex Out 05, 2018 8:50 am
ss, seria uma boa tem como fazer isso detro do jogo   usando o /seditar [nome  [valor] nao me lembro direito do cmd  

Ver perfil do usuário

em Sex Out 05, 2018 11:10 am
bom, em nosso servidor as empresas funcionam de formas diferentes ex: Tenho uma empresa de aluguel de carros todos que alugarem carros la eu ganho o dinheiro, outro exemplo o ammu quanto mais gente entra e quanto mais gente comprar armas no ammu você dono dele ganhara o dinheiro.

Então, esse servidor funciona assim, não é como muitos servidores que você compra sua empresa e a cada 1 a 5 minutos gera um lucro, esse é um estilo roleplay um estilo mais realista e mais dificil de ganhar dinheiro ,ate que esse servidor ganha muito comparado aos outros.

Ver perfil do usuário

em Sex Out 05, 2018 12:33 pm
Eu sei como funciona a mecanica e também sei que quando minha empresa é usada eu ganho 30% do lucro, a minha é uma grande empresa e não tenho lucro, sendo assim não irá valer a pena comprar empresas(investimento de 2kk será em vão)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: