Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Sugestões para lideres

em Sab Set 29, 2018 10:09 am
Eu queria que vocês mudassem alguma coisa nos líderes como por exemplo colocar um comando para que os líderes/sublíderes conseguissem localizar qualquer veículo da organização.Muita gente vai falar:

-- A mais é só pedir pro administrador respawnar os carros.

Assim é totalmente ant-rpg e também não tem graça.Se os membros souberem que se eles bagunçarem a HQ e depois os administradores vão respawnar,não vai dar de controlar mais nenhuma organização,pois hoje em dia o que eu vejo no server são os líderes mongol que convidam qualquer novato que entra sem teste sem nada.

Outra coisa que eu queria é um log para os líderes/sublíderes verem qual membro pegou tal carro,qual membro equipou e etc.

Ultima coisa que eu queria é que as organizações precisariam pagar o salário dos membros com o dinheiro que estava no cofre e também que cada cargo tivesse um salário diferente,sendo assim também o líder pudesse mexer no valor dos salários.

Obrigado pela atenção!

Att: Its Times
Fundador
Fundador
Ver perfil do usuáriohttp://lsrb.forumeiros.com

Re: Sugestões para lideres

em Sab Out 06, 2018 10:56 pm
O Salario para Lideres posso Colocar mais os outros Não tem como Pelo fato de que se o Membro pegou o veiculo ele tem que devolver onde pegou Coloque isso na regra da Organização que eles tem que Respeitar !
Permissão deste fórum: