Compartilhe
Ir em baixo
Fundador
Fundador
Ver perfil do usuáriohttp://lsrb.forumeiros.com

SOBRE O SERVIDOR ESTÁ TRANCADO !

em Qua Out 17, 2018 2:57 pm
SOBRE O SERVIDOR ESTÁ TRANCADO

Bom  todos devem está se perguntando Nossa oque aconteceu com o servidor ? faliu ? Bom vim pronuncia e responder todas Perguntas , então o servidor não Faliu e em relação a poucos Player's é que estávamos na aba Hosted e como isso é pago por mês então esse mês o francisco não conseguiu pagar a aba mais ai devem perguntar porque o servidor ta trancado ? bom eu tranquei pois vou arrumar ele inteiro to arrumando muitas coisas e principalmente adicionando algumas sugestão de  Player's que comento na aba Sugestões no fórum este tópico vim mais mesmo pronunciar para vocês que por direito eu sendo da equipe de fundador devemos avisa-los tudo que se passa para a melhoria de todos bom quem tiver mais ideias até mesmo sugestão comente la na aba sugestões para verificarmos pode ser que sua sugestão seja útil para o servidor bom obrigado a todos por ter vindo ver este tópico então quero pedir para todos não desistir do servidor que já ta para voltar bem melhorado Obrigado a todos e tenha uma Boa tarde!
Permissão deste fórum: