Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Minhas sugestões

em Sab Out 06, 2018 9:13 am
Sugestões:

*Aumentar o tamanho da balisa.
*Aumentar o valor dos roubos.(mesmo eu sendo do fbi eu sei que é chato assaltar e ganhar R$512.
*Aumentar a velocidade dos radares e colocar mais alguns por Los Santos.
*Aumentar a quantidade de cone que um policial pode botar para 10 ou 15.
*Punições melhores Por Exemplo: Se o cara for pro carandiru ele não poderá virar lider de qualquer org por 2 semanas.
*Um sistema de eleição no forum ou no jogo para os moradores de Los Santos poderem escolher o seu prefeito.]
*Criar um novo território para gangues na roda gigante do pier.
*Dar a oportunidade de um líder escolher os salários de seus membros.
*Mudar algumas HQs que estão fora de Los Santos.
*Diminuir os preços pra upar de level.
Ver perfil do usuário

Re: Minhas sugestões

em Sab Out 06, 2018 10:15 am
Diminuir os preços de aumentar o level sim pelo amor de DEUS,  eu já devia passar de 2 level e só o primeiro tem que pagar 105mil, daonde eu vou tirar isso??? Meu salário é de 4mil, no caso eu irei trabalhar só pra passar de nível?Nem casa/carro eu tenho
Ver perfil do usuário

em Sab Out 06, 2018 10:59 am

entao cara isto so e criar mais topico sobre a parte de elecao no forum o que eu acho que mais deixar RPG seria fazer igual a eleicao mesmo e nao por um admin fica anunciando
meu exemplo seria na prefeitura ter um negocio de votar acada 2meses troca de prefeito

*Um sistema de eleição no forum ou no jogo para os moradores de Los Santos poderem escolher o seu prefeito.] escreveu:
Ver perfil do usuário

em Dom Out 07, 2018 12:49 pm
Taylor Fullen escreveu:Diminuir os preços de aumentar o level sim pelo amor de DEUS,  eu já devia passar de 2 level e só o primeiro tem que pagar 105mil, daonde eu vou tirar isso??? Meu salário é de 4mil, no caso eu irei trabalhar só pra passar de nível?Nem casa/carro eu tenho

UP
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: